Deputados da regiao sul conhecem plano de reestruturaçao financeira da Santa Casa

Dando continuidade à iniciativa de envolver toda a sociedade para ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, o bispo e presidente do hospital, Dom Luiz Fernando Lisboa, reuniu deputados estaduais para um encontro nesta quinta-feira.

A reunião aconteceu no auditório do Sicoob Credirochas, no Centro.

Dos seis deputados que representam os municípios do Sul do Estado, participaram Theodorico Ferraço, Emílio Mameri, Marcos Mansur, Luciano Machado e Hércules Silveira.

No encontro, foi apresentado o documento de reestruturação que já começa a valer a partir deste ano. A apresentação foi feita pela vice-presidente do Conselho Deliberativo Nercedes Canal.

Para o bispo, o encontro foi uma oportunidade dos parlamentares conhecerem um pouco mais do hospital e buscarem a união de forças junto com o poder público.

"Eles acolheram, participaram e se propuseram a nos ajudar como bancada. Além das emendas que alguns já nos ajudam, mas também promover um encontro com o Governo para que as soluções sejam mais rápidas", afirmou.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro