Centro de Estudos da Santa Casa tem nova diretoria

O Centro de Estudos da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro elegeu a sua nova diretoria. A posse aconteceu nesta terça-feira (29) durante um café da manhã que reuniu médicos, diretoria e membros do conselho deliberativo do hospital.

A presidente eleita do Centro de Estudos, Dra. Alzimara Hemerly de Almeida, fez um discurso emocionado durante a solenidade.

Ela contou que sempre se sentiu abraçada pela Santa Casa e que sua história com o hospital começou desde a época em que ainda estava na faculdade.

“Nunca imaginei que um dia seria presidente do Centro de Estudos. Era aqui que passávamos muito tempo estudando depois de atender nas enfermarias. Tenho um carinho muito grande por esse lugar”, afirmou.

A nova presidente pediu ainda apoio de todos para desenvolver o trabalho à frente do cargo.

“Espero que eu possa contribuir para a evolução do Centro de Estudo. Estou à disposição para o que precisarem”, reforçou.

O Centro de Estudos "Dr. Edson Rebello Moreira" da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, foi oficialmente criado em 1979.

Tem como objetivo, promover, coordenar, estimular e divulgar as atividades técnico-cienticas e culturais que visam o aperfeiçoamento do corpo clínico do hospital.

Confira a diretoria eleita:

Presidente: Drª Alzimara Hemerly de Almeida Freitas

Vice-Presidente: Dr. Rafael Rocha Gomes

Secretário: Roberto Carlos Araujo Junior

Tesoureiro: Virllen Vieira Paschoal

Bibliotecário: Dr. Sergio Damião Sant´Anna Moraes

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro