Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Cartinhas de idosos para Papai Noel já podem ser adotadas no Lar Adelson Rebello

Mesmo sem poder receber visitas por causa da pandemia, o Lar de Idosos Adelson Rebello e grupos de voluntários de Cachoeiro de Itapemirim prometem garantir um Natal especial para os velhinhos que vivem no local.

Os grupos Semear Esperança, Mojoá e Projeto Hoje já estão arrecadando presentes escolhidos pelos próprios idosos. As cartinhas com os pedidos também podem ser adotadas no próprio Lar. Para ter mais informações é só ligar no número (28) 3522 -1997

A gerente do lar Adelson Rebello Moreira, Cintia Melo, explicou que, por causa da pandemia, não será permitida a visita dos voluntários e da familiares como acontecia nos anos anteriores.

"A entrega será feita pelos nossos próprios funcionários, mas vamos garantir a animação para que eles não se sintam esquecidos", afirmou.

E no dia de Natal, a administração também vai fazer videochamadas para as famílias. "Esse ano não vai ter aquele abraço, mas com as ligações para a família e o almoço especial que vamos preparar eles vão se sentir lembrados".

A lista com os pedidos dos presentes foram entregues para os grupos Semear, Mojoá e Projeto Hoje. E quem quiser contribuir como voluntário, o Lar vai disponibilizar uma outra relação de presentes sugeridos pelos idosos.

Confira mais Notícias

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro

Churrasco, dia de beleza e passeio na praia para comemorar Dia do Idoso no Lar Adelson Rebello Moreira

Festa da primavera tem dança e cardápio especial no Lar Adelson Rebello Moreira

Lar Adelson Rebello Moreira arrecada quase R$ 25 mil com feijoada solidária

Feijoada do Lar Adelson Rebello será neste domingo. Saiba como comprar o kit

Santa Casa e Lar Adelson Rebello Moreira farão homenagens no Dia dos Pais