Cartelas para sorteio de carro 0KM poderá ser adquirida no Shopping Sul

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai oferecer mais uma facilidade para quem quiser concorrer ao carro OKM que será sorteado pelo hospital no dia 17 de agosto pela loteria federal.

A partir desta quarta-feira (13), uma equipe da Santa Casa estará diariamente na praça de alimentação do Shopping Sul, de 11 às 14 horas, e de 18 às 21 horas para vender os bilhetes.

Cada cartela para o sorteio custa R$ 250 e dá direito a concorrer ao automóvel, um Fiat Argo, quatro portas, que foi doado pela empresa Skystone.

A iniciativa faz parte da Ação Solidária Vidas Salvam Vidas e todo o recurso arrecadado com a venda das cartelas será revertido para melhorias no hospital.

Além do Shopping Sul, os interessados podem adquirir os bilhetes na recepção principal da Santa Casa em horário comercial ou fazer o pagamento via transferência bancária ou PIX.

Cotas

Empresas também podem adquirir cotas nos valores que variam de R$ 1 mil a R$ 10 mil.

Quem optar pela transferência ou pagamento via Pix basta enviar o comprovante para o hospital que as cartelas serão entregues no endereço informado pelo comprador.

As opções são as cotas Diamante, com direito a 40 cartelas no valor de R$ 10 mil. Quem optar por essa cota recebe também um certificado emitido pelo hospital; Ouro (20 cartelas) R$ 5 mil; Prata (8 cartelas) R$ 2 mil, Bronze (4 cartelas) R$ 1 mil.

Dados bancários:
Banco Santander – 033