Cartela para sorteio de carro da Santa Casa poderá ser adquirida na Feira de Negócios

Uma equipe da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro estará na 16ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro, que acontece no Parque de Exposição a partir desta quarta-feira.

Na ocasião, os visitantes poderão adquirir cartelas para participar do sorteio de um carro 0KM, promovido pela Santa Casa, que acontece no dia 17 de agosto.

Na abertura do evento, estará presente também o mascote do Banco de Sangue da Santa Casa. O objetivo é conscientizar e atrair novos doadores.

A equipe do hospital estará comercializando os bilhetes até a próxima sexta-feira (29). Cada uma cartela custa R$ 250 e dá direito a concorrer ao automóvel, um Fiat Argo, quatro portas, que foi doado pela empresa Skystone.

A iniciativa faz parte da Ação Solidária Vidas Salvam Vidas e todo o recurso arrecadado com a venda das cartelas será revertido para melhorias no hospital.

Além da Feira de Negócios, os interessados podem adquirir os bilhetes na recepção principal da Santa Casa em horário comercial ou fazer o pagamento via transferência bancária ou PIX.

Cotas

Empresas também podem adquirir cotas nos valores que variam de R$ 1 mil a R$ 10 mil.

Quem optar pela transferência ou pagamento via Pix basta enviar o comprovante para o hospital que as cartelas serão entregues no endereço informado pelo comprador.

As opções são as cotas Diamante, com direito a 40 cartelas no valor de R$ 10 mil. Quem optar por essa cota recebe também um certificado emitido pelo hospital; Ouro (20 cartelas) R$ 5 mil; Prata (8 cartelas) R$ 2 mil, Bronze (4 cartelas) R$ 1 mil.

Dados bancários:
Banco Santander – 033
Conta Corrente: 130031952
Agência: 3427
CNPJ: 27.187.087/0001-04

Pix:
CNPJ: 27.187.087/0001-04

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe