Cantor Anderson Freire faz visita para pacientes na Santa Casa

O cantor gospel Anderson Freire fez uma visita aos pacientes e funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro na tarde desta quarta-feira (12). Ele participou de uma apresentação junto com membros da igreja Hebrom.

Durante a visita, ele cantou diversos louvores conhecidos pelo público e percorreu as enfermarias do hospital, levando uma mensagem de fé e esperança para quem estava internado no hospital.

No encontro, o artista gospel também fez uma oração em favor dos funcionários do hospital e relembrou momentos em que precisou de atendimento na Santa Casa quando adolescente.

“Estar aqui na Santa Casa e passar pelos corredores é algo que marca muito minha vida. Fui bem tratado e cuidado aqui. Aqui na Santa Casa eu pude desfrutar da presença de Deus. Que honra estar aqui e com esses gestores. Precisamos orar por essas pessoas|”, afirmou.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher