Caminhada Ecológica Santa Casa Comemora Aniversário de 1 Ano

Em abertura ao Natal Humano 2008 da Santa Casa, a 5ª Caminhada Ecológica, realizada no sábado dia 13/12, deu no que falar.

Dessa vez os participantes puderam caminhar para as regiões de Marataízes onde percorreram a distância entre a Lagoa do Siri X Praia das Pitas, regiao maravilhosa que encantou os colaboradores do hospital.

Assim como todas as caminhadas do hospital, essa também teve um gostinho especial, pois além de abrir o maior evento que acontece na Santa Casa, a Caminhada completou 1 Ano de existência, momento que nao poderia ser ignorado. Por isso o Grupo de organizaçao da caminhada preparou um bolo em comemoraçao ao primeiro aniversário, onde todos os colaboradores presentes puderam festejar com a equipe essa importante data.

A organizaçao destaca que o sucesso do evento deve-se a  participaçao dos colaboradores que tornam a caminhada mais recheada com suas brincadeiras e animações.

A 5ª ediçao da caminhada fechou o ano com chave de ouro num clima bem descontraído, com direito a futebol na areia, um delicioso lanche, sorteio de diversos prêmios e um brinde pelo sucesso de todas as caminhadas realizadas em 2008.

A Santa Casa agradece ainda aos patrocinadores: Sudeste, Padaria Bela Massa, Proaenf, Sulcred, Dallas Vídeo, Afa Cinemas, Sabor e CIA, Drogaria Santos Neves e Acqua Realle, pois estes parceiros que fazem a caminhada acontecer, sendo socialmente responsável, proporcionando aos colaboradores a integraçao com o próximo e com a natureza.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos