Cacau Show faz doaçao de mais de 620 ovos de chocolate para a Santa Casa

A Páscoa dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro será mais doce esse ano graças a uma doação que o hospital recebeu da Cacau Show.

E empresa doou mais de 620 ovos de chocolate para a instituição. Esse já é o segundo ano em que a Cacau Show faz essa parceria com a Santa Casa.

Os ovos já comecaram a ser distribuídos entre os funcionários. E a alegria de receber essa lembrança pode ser vista do rosto dos colaboradores.

Esse foi o sentimento do porteiro Anderson Furtado Batista.

“Fiquei muito feliz. Entrei tem pouco tempo aqui na Santa Casa e foi uma emoção receber esse presente”, revelou.

A proprietária da Cacau Show em Cachoeiro, Nathany Rigon, explicou que a doação foi feita porque a Santa Casa faz parte do dia a dia da população e durante a pandemia, os profissionais do hospital foram fundamentais para tratar as vítimas da Covid.

“A gente percebe que de quem a gente precisa está aqui dentro do hospital. Essa doação é uma forma de agradecer a vocês pelo serviço que prestam para a nossa sociedade”, disse.

O superintendente da Santa Casa, Afrânio Emílio Carvalho da Silva, agradeceu o gesto de generosidade da Cacau Show e reforçou a importância da data para os cristãos.

“A Páscoa é um momento de fé, reflexão e queremos agradecer também a todos os funcionários que estão trabalhando para cuidar dos nossos pacientes”.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro