Arraiá do Vova´ anima o Lar dos Idosos Adelson Rebello

 

Com muita alegria e animação foi realizado no último sábado, 22, o “Arraiá do Vovô” no Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira. A tradicional festa realizada todos os anos pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, Instituto Pró Vitae e Coordenação do Lar de Idosos contou com a presença do prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho e do vice-prefeito Jonas Nogueira.

O evento contou com torneio de futebol, apresentações musicais com os grupos Malícia e Os Filhos de Minas, quadrilha e um sorteio beneficente de uma TV 43 polegadas. O ganhador da TV foi Alessandro Sodré Rabello.

De acordo com a gerente do lar Adelson Rebello, Cintia Melo, a festa além de trazer alegria para os idosos, alavancou o projeto da nova lavanderia.

“O saldo deste ano foi positivo, superando nossa expectativa de público, com o valor arrecadado esperamos avançar um pouco mais nas obras da lavanderia” afirma Cintia.

Neste ano toda renda arrecadada será empregada na construção da nova lavanderia. Assim que pronta será possível atender a lavagem de 1.500kg de roupa dia, da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro e do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira gerando uma economia de 35%.

A festa foi realizada Com a ajuda dos voluntários, colaboradores e dos patrocinadores: S2 Saúde, Total Med, PH, Unionlab, Drogaria Basiléia, Serralheria Dinâmica, Karmaq, Eletromax, Cheim Jorge e Abelha – Escritório de advocacia e Proaenf.

 

Confira mais Notícias

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro 

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana

Santa Casa faz treinamento para atender pacientes que tentaram suicídio

Cresce o número de vítimas de atropelamento atendidas na Santa Casa

Santa Casa promove palestras sobre educação financeira e assédio moral