Santa Casa faz parceria com Multivix para restaurar fachada do hospital

Pensando em promover um ambiente mais agradável para funcionários e pacientes, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro fez uma parceria com a Faculdade Multivix para reformar parte da estrutura física do hospital.

A obra de reparo e pintura da fachada externa e interna já começou nesta segunda-feira (8) e a previsão inicial é de que seja concluída em até 60 dias.

A pintura será feita na fachada principal, fachada interna e também a fachada histórica, onde está localizada a entrada do Banco de Sangue e do Santa Casa Especialidades.

Por conta da montagem da estrutura para a obra, algumas vagas de estacionamento reduzidas e readequadas.

O recurso para os reparos será destinado por meio de uma parceria com a Multivix.

O superintendente da Santa Casa, Afrânio Emilio Carvalho da Silva, explicou que o hospital não vai ter nenhum custo com a reforma.

“Essa é uma iniciativa que estamos fazendo com a Multivix, uma instituição que tem sido parceira da Santa Casa”, disse.

Ele pediu também a compreensão de todos que circulam pelo hospital, já que devido à obra podem haver alguns transtornos comuns nesse tipo de intervenção.

“Lembramos que nosso atendimento será mantido nesse período e vamos funcionar normalmente. Contamos com a colaboração de todos para que em breve tenhamos um hospital com uma estrutura física mais adequada e confortável”, finalizou.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos