Termina Semana do Doador Voluntário de Sangue

A Santa Casa Cachoeiro realizou do dia 21 a 26 de novembro, a Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, que este ano teve como tema: “ Voluntário do Sangue”.

Durante toda a semana, os doadores participaram das comemorações na sede do Hemonúcleo, que contou com uma programação vasta incluindo empresas, estudantes e profissionais de saúde com objetivo de agradecer àqueles que possibilitam esperança a tantos pacientes.

Para receber os doadores a equipe do Banco de Sangue distribuiu brindes personalizados da Campanha e preparou um cardápio especial para os participantes que efetivaram sua doação voluntária.

O evento contou com o patrocínio do Instituto Pró Vitae, ACISCI, Galpão Móveis, Medimagem, FZ Jeans, Acqua Realle, Sindirochas, Ultramed, Jacaré Transportes, Emiltec, Foz do Brasil, Hospitec, Dedetizadora Santiago, Polita Mármores, PH e Rádio Diocesana.

Recorde de participação

Com a programação especial o Banco de Sangue recebeu 456 pessoas com uma média de 300 doações efetivadas, número recorde com relação aos anos anteriores da campanha.

A coordenação do Banco de Sangue, feliz com os resultados, já se prepara para Campanha de férias.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher