Santa Casa volta atender consultas por convênio e particular

Depois de ter as atividades suspensas por causa da pandemia, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro retomou a realização de consultas por convênio e particular.

A princípio, o Santa Casa Especialidades está agendando apenas consultas para clínico-geral, Oncologista, Buco-maxilo, Psicólogo e Otorrino.

O Santa Casa Especialidades funciona de segunda a quinta das 7 às 17 horas e sexta-feira das 7 às 16 horas.

A supervisora de Recepção da Santa Casa, Michele Rozário, explicou que o retorno foi possível graças aos cuidados que o hospital adotou para evitar aglomerações no local.

"Além disso, vamos respeitar todos os protocolos de segurança, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre os pacientes".

Além de atendimento particular, a Santa Casa também trabalha com os principais planos de saúde da Região. Para ter acesso a lista das operadores é só acessar o site do hospital.

Para mais informações e marcações de consultas ligue (28) 2101-2185.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro