Santa Casa vai fazer bazar com roupas de grife a partir de R$ 10

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai realizar a segunda edição do Bazar Fashion, que acontece nos dias 15,16 e 17 de junho no Perim Center.

Essa é uma oportunidade para comprar roupas de grife em perfeito estado de conservação e por um preço que cabe no bolso.

Serão comercializadas roupas de marcas como Animale, Schutz, Fórum, Guess, John &John, entre outras. O valor varia de R$ 10 a R$ 100.

No Bazar Fashion é possível encontrar roupas femininas e masculinas, além de bolsas, calçados, acessórios e também artigos de decoração.

Os produtos foram doados por lojistas e voluntários. E se você tem em casa roupas que não usa mais e que estejam em bom estado de conservação ainda dá temoo de fazer a doação.

A entrega pode acontecer no próprio bazar, que funciona ao lado da capela do hospital. Podem ser doadas peças masculinas, femininas e também infantil.

De acordo com uma das organizadoras do Bazar, Arianna Lopes, as pessoas podem aproveitar para adquirirem roupas de boa qualidade, por um preço acessível e ainda ajudar a Santa Casa.

“Todo o recurso arrecadado com a venda dos produtos no bazar é revertido em melhorias para as enfermarias que atendem os pacientes SUS. Então, além de entrar na moda, quem comprar uma das nossas peças também vai ajudar o hospital a manter os serviços oferecidos à população”, afirmou.

O segundo Bazar Fashion da Santa Casa é realizado em parceria com a Radial Diagnóstivo por Imagem e o Sicoob Credirochas, com apoio do Perim Center

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro