Santa Casa tem representante no Conselho Municipal de Trânsito

A Santa Casa Cachoeiro conta, neste ano de 2015, com representação no Conselho Municipal de Trânsito que é vinculado à Secretaria Municipal de defesa social na busca de discutir questões referentes ao trânsito em nossa cidade.

O hospital é o único especializado em Urgência e Emergência na região sul e já atua com alguns projetos sociais para alertar motorista e motociclistas quanto a importância da direção segura para evitar acidentes de trânsito, uma vez que a maior demanda de atendimentos do hospital são de acidentados no trânsito, em especial de usuários de motocicletas. Só no ano de 2014 deram entrada na instituição para atendimentos médicos 2671 vitimas de acidentes de trânsito.

O conselho de Trânsito conta ainda com representantes do poder público, associação de moradores, ACISCI, empresas de transporte e sindicatos da área.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães