Santa Casa tem quase 50 vagas de emprego e estágio

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está com diversas vagas de emprego abertas para contratação imediata. Ao todo, são 47 oportunidades de trabalho e estágio.

As vagas são para técnico de enfermagem, fisioterapeuta, enfermeiro e técnico de imobilização ortopédica.

Há vagas também para auxiliar de serviços gerais, motorista, secretária, porteiro e telefonista. O hospital ainda possui 10 vagas de estágio para técnicos de enfermagem.

A Santa Casa oferece salário compatível com a função, refeição, vale-transporte, assitência médica, além de descontos em farmácia e faculdades.

Os requisitos para as vagas de técnico de enfermagem são curso completo e estar regularizado no Coren.

Para fisioterapeuta e enfermeiro é necessário curso superior completo e registro ativo no Crefito-ES e Coren, respectivamente.

É desejável que o enfermeiro tenha experiência em UTI, Hemodiálise ou Pronto Socorro.

Já para a vaga de técnico de imobilização ortopédica é necessário curso completo na área de atuação.

Os interessados podem enviar o currículo para o email rh@santacasacachoeiro.org.br ou cadastrar o currículo clicando aqui

Após uma seleção dos currículos, os candidatos serão convocados para a segunda etapa, que é a entrevista presencial.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro