Santa Casa reinaugura seu Centro de Especialidades na próxima semana

Para melhor atender seus pacientes, o Santa Casa Especialidades, um dos melhores ambulatórios do Sul do Estado, está passando por reformas. Isso, para trazer mais qualidade e uma estrutura mais moderna e confortável.

A inauguração do novo espaço acontece na próxima quarta-feira, 16, mas as consultas já serão normalizadas na próxima segunda.

São 52 profissionais distribuídos em 24 especialidades médicas: Alergia, Anestesia, Angiologia/Vascular, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia /Mastologia, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Nefrologia, Neurologia, Neurologia/Clínica, Nutrição, Oncologia/Clínica, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Psicologia e Urologia.

Os atendimentos são realizados para pacientes do particular e dos principais planos de saúde da região.

O ambulatório funciona de segunda a quinta das 7 às 17 horas e sexta-feira das 7 às 16 horas. Para mais informações e marcações de consultas ligue (28) 2101-2185 ou acesse: santacasacachoeiro.org.br.