Santa Casa recebe Câmara Técnica de Humanizaçao para discutir visita ampliada

A Santa Casa Cachoeiro recebeu membros da Câmara Técnica de Humanização Sul – CTH para roda de conversa sobre a importância da ampliação do horário de visita como forma de humanizar o atendimento a paciente e familiares.

A CTH é composta por representantes de todos os hospitais e serviços de saúde da região e de membros da Secretaria de Estado da Saúde – SESA, tendo como objetivo discutir e implantar dispositivos da Política Nacional de Humanização do SUS, na busca de qualificar os serviços da região.

A roda de conversa temática contou com exposição feita por representantes do Hospital Central de Vitória, a instituição é 100% SUS e já trabalha com horários de visita ampliada a aproximadamente 5 anos. A Santa Casa Cachoeiro iniciou na semana passada a modificação de seus horários de visita e a troca de experiências foi de grande importância para o aprimoramento dos serviços ofertados, sendo o primeiro hospital a iniciar a implantação do dispositivo de visita ampliada.

Além dos membros da CTH Sul e do Grupo de Trabalho de Humanização da Santa Casa participaram do debate Coordenadores de diversos setores do hospital.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro