Santa Casa participa do Projeto Prevenir realizado pelo Credirochas

O Banco Sicoob Credirochas firmou parceria com a Santa Casa Cachoeiro para realização do Projeto Prevenir. O projeto já é desenvolvido há alguns anos pelo Banco em parceria com instituição da capital. Neste ano a ação pôde ser realizada local, através de parceria com a Santa Casa Cachoeiro.O Projeto Prevenir visa a detecção precoce do Câncer de Mama, por meio  de realização de exame de mamografia e consulta especializada.

Na abertura do Projeto foi realizada palestra com a médica ginecologista Drª Mara Azevedo, que contou com a presença de diretores do Banco e da Santa Casa. A segunda fase da ação será a realização dos exames de diagnóstico que acontecem no próximo sábado, 16/05. No sábado seguinte, 30/05, serão realizadas as consultas no ambulatório da Santa Casa.

Neste ano o Projeto Prevenir comtemplou um grupo de 51 mulheres de Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivacqua.

A Santa Casa Cachoeiro não é referência para o tratamento de Câncer, porém como hospital de Urgência e Emergência tem seus trabalhos voltados para o diagnóstico da doença.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos