Santa Casa participa da Feira de Negócios

Nos dias 22 e 23 de julho a Santa Casa Cachoeiro marcou presença na 10ª Feira de Negócios realizada em Cachoeiro de Itapemirim. A feira foi iniciativa da Prefeitura de Cachoeiro com a Associação Comercial Industrial do Município, a ACISCI, com intuito de abrir espaço para novos negócios e promover integração entre os setores locais.

Acontece na feira mais uma edição do Giro de Negócios, onde o hospital teve a oportunidade de conhecer novos produtos e fornecedores da região para posteriormente fechar contratos de seu interesse.

Foi de extrema importância a Santa Casa participar desse evento, pois possibilitou conhecer parceiros comerciais, produtos inovadores da região e acima de tudo verificar o que há de mais moderno e atual pra atender de forma ágil e segura nossos pacientes e colaboradores.