Santa Casa inicia mutirao para agilizar cirurgias ortopédicas

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro iniciou,  nesta segunda-feira (28), uma verdadeira força-tarefa com a equipe médica da ortopedia para agilizar a realização de cirurgias.

De acordo com o coordenador do setor de ortopedia, Dr. Lorran Coque Fonseca, serão feitas cirurgias em pacientes que já estão internados na instituição.

Segundo o médico, o mutirão acontece durante duas semanas para vítimas que sofreram algum tipo de acidente.

O objetivo é solucionar prioritariamente os casos de pessoas que aguardam pelo procedimento e normalizar o atendimento na unidade.

“A ideia é resolver o problema desses pacientes que estão internados. Esse mutirão é para dar celeridade e evitar as filas de espera na instituição”, explicou.