Santa Casa ganha carro OKM e fará sorteio para arrecadar recursos

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ganhou um carro zero quilômetro da empresa Skystone. O veículo será sorteado para arrecadar recursos para a manutenção do hospital.

A iniciativa faz parte da ação solidária Vidas Salvam Vidas.

O bilhete para concorrer ao sorteio será vendido a R$ 250 e pode ser adquirido na Santa Casa ou em instituições autorizadas.

O carro é um Fiat Argo quatro portas. O sorteio acontece no dia 17 de agosto e será realizado pela Loteria Federal.

A entrega oficial do carro para a Santa Casa aconteceu durante evento realizado pela Skystone e reuniu diversos empresários do Sul do Estado.

No evento, o deputado federal Evair de Melo também oficializou o repasse de R$ 6 milhões em emendas para a Santa Casa.

O superintendente da Santa Casa, Afrânio Emílio Carvalho da Silva, agradeceu à Skystone pela doação do veículo e também ao deputado pela emenda destinada para a instituição.

"Sem dúvida, são gestos como esses que nos ajudam a continuar trabalhando para salvar vidas todos os dias. A Santa Casa é imensamente agradecida à Skystone e ao deputado Evair de Melo. Esses recursos certamente serão investidos para melhor atender nossos pacientes", disse.