Santa Casa faz mais de 240 atendimentos durante o feriado de Carnaval

Mantendo seu compromisso de não deixar ninguém sem atendimento médico, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro mais uma vez mostrou sua importância para a população do Sul do Espírito Santo.

Durante o período de Carnaval, o número de atendimentos aumenta, principalmente de pessoas vítimas de acidentes de trânsito.

E esse ano, não foi diferente. Do dia 26 de fevereiro, até às 8 horas desta quarta-feira (2), o hospital realizou 244 atendimentos de urgência e Emergência.

Nesse período, foram registradas ainda 79 internações de pessoas que deram entrada no Pronto Socorro da instituição.

A Santa Casa Cachoeiro é o único hospital do Sul do Estado que atende vítimas de acidentes e traumas 24 horas por dia.

A unidade, que é referência nesse sentido, atende 27 municípios do Espírito Santo, além de pacientes de outros estados que sofrem acidentes nas rodovias do Sul do Estado.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães