Santa Casa divulga lista de inscritos para processo seletivo de Residência Médica

Já está no site do hospital a lista completa com todos os inscritos que farão a prova para Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

A prova está agendada para o próximo domingo, 20, das 08h às 12h, no auditório da Unimed Sul Capixaba, localizado na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, 46, Bairro Gilberto Machado.

Foram onze inscritos para a área de Cirurgia Geral e 12 para a de Clínica Médica.

Em 2019, serão disponibilizadas três vaga para cada área com duração de dois anos.

O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro também no site da instituição.

Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Casa abre turmas de residência, que tem o objetivo de capacitar novos profissionais.

Para conferir a lista clique aqui.