Santa Casa de Cachoeiro e Emescam abrem inscriçao para MBA em Gestao e Saúde

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação: MBA em Gestão de Saúde – Turma Cachoeiro.  A pós é uma parceria entre a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e a Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam).

A Santa Casa e a Emescam formalizaram parceria desde 2017 visando promover a capacitação de profissionais da área da saúde.

Clique e faça a inscrição.

O curso proposto desta vez tem o objetivo de qualificar e atualizar profissionais para atuarem em gestão de organizações e sistemas de saúde, exercendo as funções de direção, gerência, coordenação, assessoria e liderança em hospitais, clínicas diversas (inclusive odontológicas, de fisioterapia etc.), laboratórios, operadoras, demais serviços e unidades privadas, filantrópicas ou públicas.

A pós é voltada para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento que atuem ou desejam atuar em organizações públicas ou privadas relacionadas com o sistema de saúde.

O início das aulas será no dia 26 de outubro, com duração de 18 meses. Os encontros serão aos sábados, de 8h às 18h, e terão periodicidade quinzenal.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro