Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa contra pedofilia


O tema “pedofilia” infelizmente vem ganhando um grande espaço na mídia mundial. O problema existente desde os primórdios da sociedade e que até a algum tempo atrás era tratado com muito pudor. com a chegada da globalizaçao e o grande “bum” de informações que explodiram através do aumento do número de denúncias,  virou tema de seminário e show realizado em Cachoeiro de Itapemirim. Cidade que segundo agentes do Conselho Tutelar apresentou um crescendo consideravelmente de registros de casos.


 


O evento nomeado “Todos Contra a Pedofilia” levantou discussões sobre maneira de reduçao do número de casos de pedofilia, contando com o apoio de diversas autoridades que se fizeram presentes e mobilizados pela luta contra a exploraçao sexual de crianças e adolescentes. O Seminário foi encerramento com a aprovaçao do Manifesto dos Capixabas contra o crime de pedofilia e grandioso show que contou com a presença de diversos cantores evangélicos e ainda artistas nacionais como: César Menotti e Fabiano, Ataíde e Alexandre e o Grupo KLB.


 


A Santa Casa Cachoeiro apoiou a iniciativa e ainda prestou assistência em saúde durante a realizaçao do show que contou com a participaçao de milhares de pessoas.


 


                                    


Confira mais Notícias

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho

Santa Casa faz nova captação órgão para pacientes na fila de transplante 

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa