Santa Casa Cachoeiro realiza confraternizaçao para Corpo Clínico

Num clima de alegria e descontraçao, a Santa Casa Cachoeiro ofereceu um lindo jantar de confraternizaçao para seus médicos, que aconteceu na última terça-feira, 22 de dezembro, reunindo aproximadamente 100 convidados entre médicos, diretores e acompanhantes.

O evento, realizado pela instituiçao há 3 anos, tem como objetivo a integraçao do corpo clínico, bem como levar ao conhecimento de seus membros as realizações executadas pela entidade no ano que se finda.

Na oportunidade o Presidente da instituiçao, Mons. Antonio Romulo Zagotto, agradeceu a todos pelo ótimo trabalho realizado em 2010. “Ainda temos um grande desafio pela frente, o Hospital está crescendo e contamos com a confiança de todos que nos fazem ser referência em urgência e emergência. Demos grandes passos para chegar aonde chegamos e em 2011 continuaremos a caminhar com confiança”. afirmou.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa