Santa Casa Cachoeiro lança projeto 30 minutos

Com a proposta de trabalhar a motivação, a humanização e a interação entre os colaboradores de diversos setores, o Grupo de Humanização criou o Projeto 30 minutos, que irá inserir mensalmente em horário de almoço, atrações culturais junto à rotina hospitalar.
Nos dias 25 e 26 de setembro, a instituição iniciou o projeto, tendo como convidado o capelão do hospital, Padre Júnior Moreira, que trabalhou através de vídeo a sensibilização para o acolhimento do paciente.
A proposta é que as ações a serem desenvolvidas, tenham sempre um convidado especial, que ensinará artesanato, dança, aeróbica, discutirá temáticas de filmes e livros, matérias jornalísticas e moda, tendo sempre como base a humanização dos procedimentos.