Santa Casa Cachoeiro fecha participaçao na Feira da Bondade 2012

A participação da Santa Casa Cachoeiro na Feira da Bondade já é tradição, neste ano não poderia ser diferente. Com uma equipe animada de colaboradores voluntários a barraca do hospital serviu bebidas, porções e ainda o almoço de domingo, que neste ano apresentou um cardápio especial com churrasco, arroz, vinagrete e farofa.
A Santa Casa também foi destaque no Concurso “Garota Feira da Bondade”, que tevê como vencedora a funcionária da entidade, Jamile Carlette Melo.  Ainda durante o evento a funcionária Olga Daróz, do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, entidade administrada pela Santa Casa Cachoeiro, recebeu a comenda de “Guardiã da Bondade, pelo trabalho desenvolvido no Lar de idosos, onde atua há 26 anos.
O recurso arrecadado na Feira da Bondade será revertido aos projetos de humanização da Santa Casa Cachoeiro, que comtempla a qualificação de seus colaboradores e ações motivacionais em prol de pacientes e acompanhantes.