Santa Casa Cachoeiro faz prestaçao de contas na Câmara Municipal

A Superintendente Nercedes Canal prestou contas ontem, 11/06, das ações realizadas pela instituição no ano de 2012, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.
Em pauta a Superintendente, apresentou um balanço positivo das ações e abordou de forma técnica a importância da Santa Casa Cachoeiro para região sul, em especial no atendimento de pacientes de Urgência e Emergência, ressaltando a obra realizada em parceria com o Governo do Estado, que está em fase de acabamento e que vem qualificar ainda mais os atendimentos realizados.
Durante a sessão, os vereadores parabenizaram a entidade pela gestão e participaram com perguntas. Na oportunidade, Nercedes estava acompanhada pelo Conselheiro Demerval Teixeira e por alguns colaboradores e gestores que integram a equipe técnica da instituição.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro