Santa Casa Cachoeiro e Unes realizam açao solidária

A Santa Casa Cachoeiro em parceria com a Universidade do Espirito Santo – Unes, realizou nos dia 25 e 26 de fevereiro açao solidária para dar boas vindas aos calouros. O evento “calouro sangue bom” trabalhou a doaçao de sangue e a coleta de materiais de higiene pessoal como forma de socializaçao. Durante o evento os doadores foram convidados a assinar o banner de apoio á campanha.

Nos dois dias de evento o Banco de Sangue da Santa Casa Cachoeiro recebeu em torno de 120 alunos para doaçao de sangue , já os materiais de higiene pessoal somaram 513 itens que serao doados ao Projeto Cantinho Solidário que visa atender as necessidades de pacientes carentes e idosos do Lar Adelson Rebello Moreira, entidade administrada pelo hospital.

Para realizar o evento as entidades contaram com a participaçao de vários voluntários no pré-cadastro e na organizaçao do transporte dos doadores até o Banco de Sangue.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro