No próximo domingo (12) será comemorado o Dia das Mães. E a data vai ser de homenagens na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e também no Lar Adelson Rebello Moreira.

O Lar de idosos preparou uma programação especial para as mamães que vivem no local. E as atividades começam logo pela manhã com um café especial.

Em seguida, a programação terá apresentação de dança, momento de mensagens e entrega das lembranças. Logo depois haverá um almoço com cardápio especial e sorvete de sobremesa para comemorar a data.

As pacientes mamães que estiverem internadas na Santa Casa no próximo domingo também serão homenageadas pelo Grupo de Humanização do Hospital.

Elas vão receber a visita da equipe e vão ganhar uma lembrança preparada especialmente para elas.

De acordo com a presidente do Grupo de Humanização da Santa Casa, Vívian de Paula, o objetivo é fazer com que essas mães se sintam acolhidas nesse dia tão especial para elas.

“Sabemos que essa data é um momento de estar junto com a família, mas com essa ação queremos levar alegria para que elas também se sintam amadas e queridas pela equipe da Santa Casa. É um gesto simples de humanização, mas que contribui bastante para a recuperação das pacientes”, explicou.

Cresce o número de vítimas de atropelamento atendidas na Santa Casa

Santa Casa promove palestras sobre educação financeira e assédio moral

Lar de Idosos promove terceira feijoada solidária. Veja como comprar o kit