Santa Casa Cachoeiro comemora 10 anos de nova gestao

O ano de 2010 para Santa Casa Cachoeiro será um ano de muitas comemorações, sao 110 anos de instituiçao, completados no último dia 27 de janeiro, 30 anos do Centro de Estudos, 30 anos de trabalhos destaques da Comissao de Controle de Infecçao Hospitalar – CCIH e 10 anos de nova gestao, ao qual a Diocese de Cachoeiro na pessoa do entao bispo Dom Luiz Macilha Vilela juntamente com um grupo de empresários, assumiram o grande desafio de manter de portas abertas a única instituiçao hospitalar do Sul do Estado especializada em atendimentos de Urgência e Emergência, missao ao qual a Diocese vem cumprindo com grande garra e determinaçao e agora tendo como Presidente Mons. Antonio Romulo Zagotto.

Em dez anos podemos dizer que a Santa Casa Cachoeiro deu saltos enormes na busca da excelência, foram parceladas todas as contas, conquistada a regulamentaçao cadastral e realizados investimentos em busca da reestruturaçao física da entidade.

Hoje a Santa Casa tem uma gestao forte e cooperativa, podendo executar novos projetos e idealizar  por meio de planejamento estratégico grandes investimentos, para tanto, 2010 será um ano celebrativo, onde todas as ações a serem realizadas pela entidade, tem como foco a proximidade com a comunidade local, visto que a entidade faz parte da história de vida do povo sul capixaba que tantas vezes foi acolhido por ela. a‰ possível afirmar que quem nunca passou pela Santa Casa com certeza tem um parente ou amigo que já esteve sobre os cuidados da entidade.

Dentre os eventos programados pela instituiçao estao: missa festiva, inauguraçao de reformas, exposições históricas, palestras, show e solenidade.

O presidente do hospital, Mons. Romulo Zagotto ressaltou em nota suas expectativas para esse ano, “Sem duvidas 2010, ao celebrarmos os 110 anos de história, os 10 anos de nova gestao e tantas outras datas significativas, só podemos dar a  Santa Casa uma nota: Nota 10!”.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro