Santa Casa Cachoeiro abre Programaçao de Natal com Caminhada Ecológica

A Santa Casa Cachoeiro abrirá sua Semana Natal Humano, com a realização da 16ª Caminhada Ecológica, que acontecerá amanhã, o evento busca a promoção de qualidade de vida dos seus colaboradores por meio do contato com a natureza.
O Projeto de Caminhadas vem sendo realizado pela instituição há 6 anos, por meio do um Grupo de colaboradores voluntários em parceria com o Instituto Pró Vitae, sendo todas as edições do evento muito esperadas pelos funcionários. Para essa caminhada, a rota escolhida foi às trilhas do Hotel Monte Verde na cidade de Vargem Alta.
A Semana Natal Humano é uma ação realizada pelo Grupo de Trabalho de Humanização da Santa Casa que busca trabalhar as diretrizes da Politica Nacional de Humanização do Ministério da Saúde em um período propício a sensibilização, que é a época natalina.
Ainda estão na programação deste ano, Cineclube, missa de Natal e Almoço de Confraternização para funcionários.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro