Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa busca experiências de sucesso em outros hospitais do Estado

 

A direção da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro visitou, nesta quarta-feira (28), o hospital Meridional, localizado em Cariacica. O objetivo da visita foi conhecer novas experiências que poderão ser implementadas na instituição do Sul do Estado.

A ação faz parte do plano estratégico instituído pela Santa Casa para aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos à população por meio de experiências positivas de outros hospitais.

Estiveram no encontro o superintendente Padre Evaldo Ferreira, a gerente de atendimento Luciane Pedroni e a administradora da Filial Castelense, Eliane Tannuri.

O grupo foi recebido pelo diretor-administrativo do Hospital Meridional, Marcos Dias Ayres. O executivo acompanhou a visita às instalações e explicou o processo de gestão realizado pela entidade.

De acordo com Padre Evaldo, o encontro foi bastante positivo, já que ambos os hospitais têm experiência em receber um grande fluxo de pacientes diariamente. 

"Assim como essa visita, outras ações estão sendo utilizadas pela nova gestão para definir novos indicadores e planejamento estratégico a curto, médio e longo prazo", destacou.

Confira mais Notícias

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa