Santa Casa antecipa comemoração do Dia dos Médicos

Pensando nos profissionais que são importantes para o funcionamento de qualquer hospital, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro decidiu antecipar as comemorações do Dia do Médico, cuja data é celebrada no dia 18 de outubro.

Logo pela manhã, os médicos foram recepcionados com o tradicional café da manhã, que acontece todos os anos e é um momento de confraternização para os profissionais que atuam no hospital.

Este ano, a comemoração também contou com a presença de membros da Igreja Hebron, que levaram uma mensagem de fé e agradecimento a todos os médicos que se dedicam diariamente para salvar vidas.

A diretora da Santa Casa, Luciene Pedroni, esteve na cerimônia e destacou a importância da categoria para o bom atendimento aos pacientes internados na instituição.

“Sabemos que o Dia dos Médicos é todo dia, principalmente pela importância que eles têm e pela dedicação diária que oferecem aos pacientes”, afirmou.

A presidente do Centro de Estudos, Dra. Alzimara Hemerly de Almeida, também reforçou a relevância dos médicos no cuidado com os doentes.

Ela lembrou que o tradicional café da manhã é uma oportunidade em que os médicos mais novos e mais antigos têm para se encontrar e trocar experiências do dia a dia.

“É um momento de confraternização e de acolhimento para comemorar essa data tão importante que é o Dia dos Médicos”, afirmou.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro conquista prêmio Luiz Nivaldo da Silva 

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro 

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana

Santa Casa faz treinamento para atender pacientes que tentaram suicídio

Cresce o número de vítimas de atropelamento atendidas na Santa Casa