Saiba como ajudar a Santa Casa com doações na conta de energia

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está reforçando a campanha Acenda a Luz da Esperança, uma iniciativa para arrecadar doações por meio da conta de energia elétrica.

Para doar é simples. Uma empresa de Vitória faz as ligações por telefone e quando você receber a chamada é só autorizar a doação via conta de energia.

Você pode doar R$ 7 ou outros valores e o dinheiro será aplicado na manutenção dos serviços do hospital.

O serviço de Telemarketing é realizado de segunda a sábado das 9h às 21h, com o suporte de 20 operadores.

Na ligação, o atendente explica que toda a arrecadação é destinada para melhorar os serviços do SUS em diversos setores do hospital, entre eles o da hemodiálise.

Alerta

A Santa Casa alerta que não faz ligação pedindo dinheiro ou transferência bancária. As doações da campanha Acenda a Luz da Esperança são feitas exclusivamente na conta de energia elétrica.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa