Recursos para Santa Casa Cachoeiro

Nos últimos dias 15 e 16 de agosto, os administradores Tonny Corrêa Machado (Assessor Técnico) e Matheus Vazzoler (Assessor de Captaçao de Recursos) da Santa Casa Cachoeiro estiveram em Brasília-DF, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal na busca de agilizar liberaçao de emendas parlamentares do hospital, cadastradas em 2010, as quais somam aproximadamente R$ 950.000,00 (novecentos e cinquenta mil reais).

A previsao de liberaçao das emendas é para outubro deste ano. O recurso será destinado para enfermarias, centro cirúrgico, CTI, endoscopia e custeio de materiais hospitalares, sendo provenientes de verbas destinadas pelo entao Senador Renato Casagrande, Magno Malta, e pelos Deputados Camilo Cola e Rita Camata.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães