Projeto da Santa Casa promove dia de caminhada ao ar livre

Nesse sábado (23) acontece mais uma edição do projeto “Caminhada Ecológica”. A iniciativa que já acontece desde 2007 tem a proposta de promover a socialização, lazer, atividade física e a descontração como alternativa de diminuir o estresse do dia a dia.
O evento acontece anualmente e leva os colaboradores do hospital para um ambiente ao ar livre para uma caminha. O lugar escolhido desta vez foi a Pousada do Quintino em Alfredo Chaves.
As Caminhadas Ecológicas são preparadas por um grupo de funcionários que são voluntários e abraçaram o exercício, a natureza e a socialização como parte integrante do trabalho.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães