São mais de duas décadas de cuidado e dedicação aos pacientes da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. E nesta terça-feira (10), um grupo de 15 funcionários foram homenageados durante a entrega do Prêmio Prata da Casa, um reconhecimento do hospital pelos 25 anos de serviços prestados à instituição.
Antes da premiação, eles participaram de uma missa especial que foi realizada pelo padre Luciano Donizete na capela da Santa Casa.
Logo em seguida, a comemoração aconteceu no auditório, com presença de membros da direção. Aos poucos, cada um deles foram sendo chamados para receber o troféu.
Cada um dos que foram contemplados tem uma história na Santa Casa. São funcionários que entraram há 25 ou 26 anos no hospital e cresceram junto com a instituição.
Um exemplo é a Ângela Alexandrina de Oliveira Crivel, que começou com auxiliar de escritório e hoje atua como faturista. Outro exemplo é do auxiliar de almoxarifado David Silva, que iniciou na Santa Casa como servente de obras.
Saiba mais:
O Prêmio Pratas da Casa foi criado em 2013 pelo Grupo de Trabalho de Humanização da Santa Casa com o apoio da direção, na busca de trabalhar a diretriz “Valorização do Trabalho e do trabalhador” da Política Nacional de Humanização do SUS. Este ano está em sua sétima edição.
Confira a lista dos homenageados
– David da Silva – auxiliar de almoxarifado
– Marco Antônio Marriel Vieira – técnico de imobilização ortopédica
– Jorge Gomes Vieira – operador de osmose
– Romário Antônio Lázaro – açougueiro
– Alice Moraes de Paula – auxiliar de esterelização
– Angela Alexandrina de Oliveira Crivel – Faturista
– Selma Volpato – Recepcionista
– Silvia Claudia Martins Neves – técnica de enfermagem
– Marli Paganotti – técnica de enfermagem
– Lucia Helena Pogian – auxiliar de enfermagem
– Celia Martins da Silva – auxiliar de enfermagem
– Marilda Ramos da Rocha – auxiliar de enfermagem
– Lucilene Ferreira Pinto – auxiliar de enfermagem
– Nilza Andrade Barbosa – auxiliar de rouparia
– Marli Cordeiro da Silva Lacerda – faturista