Pesquisa revela que 99% dos pacientes com Covid que tiveram alta estao satisfeito com a Santa Casa

O setor de Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está realizando uma pesquisa de satisfação com os pacientes com Covid que receberam alta do hospital durante o mês de Junho. O levantamento mostrou que a grande maioria dos entrevistados está satisfeita com o atendimento que recebeu da instituição.

A pesquisa foi iniciada no dia 15 de junho e, levando em consideração as repostas Bom e Ótimo, o índice de satisfação chega a 99% dos pacientes ouvidos.

Ao todo, foram feitos contatos com 68 pacientes. Deste total, 61 consideraram ótimo o atendimento que receberam; 6 bom e apenas 1 considerou ruim o período de internação.

A coordenadora de Recepção da Santa Casa, Arianna Lopes, explicou que a ideia da pesquisa é criar uma aproximação com o paciente, já que devido à pandemia, não é possível o contato direto durante o período de internação.

"O retorno que estamos recebendo tem sido de muito aprendizado para o hospital tanto como busca de melhorias como também para a avaliação do atendimento prestado", explicou.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães