Peça a nota fiscal e saiba como ajudar a Santa Casa de Cachoeiro

A partir de agora, o consumidor pode ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ao pedir a nota fiscal quando foi fazer suas compras na cidade ou em qualquer lugar do Espírito Santo.

A iniciativa faz parte do programa Nota Premiada Capixaba, que todo mês irá fazer sorteios em dinheiros no valor que varia de R$ 2,5 mil a R$ 20 mil.

Para participar do sorteio, os consumidores precisam pedir a inclusão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) nas notas fiscais em compras no atacado e varejo.

É preciso acessar o site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, preencher os dados pessoais e escolher a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro como entidade sem fins lucrativos para também receber o prêmio. Feito o cadastro, basta solicitar a inclusão do CPF nas compras.

Caso o consumidor seja sorteado e tiver indicado o hospital no momento do seu cadastro, a Santa Casa Cachoeiro também recebe uma premiação em dinheiro.

O primeiro sorteio acontecerá no mês de janeiro de 2022 e utilizará como base de dados as compras feitas no mês de dezembro de 2021.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher