Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Ouvidoria cria espaço para expor elogios de pacientes

 

Agora na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro todos os elogios recebidos pela instituição estarão disponíveis em um cantinho criado para homenagear os funcionários e setores em destaques. A iniciativa apoiada pela diretoria do hospital, também busca incentivar os pacientes para que possam deixar registradas suas experiências na instituição.

Todos os comentários poderão ser lidos em um quadro que encontra-se em um local estratégico bem movimentado, pelo qual todos os funcionários e muitos pacientes e acompanhantes têm acesso.

A maioria dos elogios chega até o hospital por meio do serviço de Ouvidoria, ou pela pesquisa de satisfação, onde também são monitoradas todas as críticas e sugestões de melhorias.

Os formulários de pesquisas estão disponíveis nas enfermarias, porém o paciente também tem acesso via site. Ainda para ampliar e humanizar a comunicação com todos os seus usuários o hospital também possui horários para atendimentos pessoais.

"Diariamente recebemos muitos elogios dos nossos serviços e a proposta é que com os espaços, estes fiquem mais visíveis para quem realmente faz com que eles aconteçam que são os nossos funcionários", disse o superintendente Padre Evaldo Ferreira.

 

Setor de Ouvidoria

A Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro foi criada com o objetivo de estreitar a relação e o diálogo entre a população e a instituição, gerando um canal condutor entre as partes garantindo a expressão dos direitos dos cidadãos e fortalecendo a transparência da instituição, além de proporcionar ao hospital a oportunidade de sempre buscar melhorias.

Todas as informações colhidas são encaminhadas aos responsáveis para tomar as atitudes cabíveis. Dessa forma, as pessoas percebem que suas reivindicações não são em vão.

Mais informações pelo telefone 2101-2129 ou através do site santacasacachoeiro.org.br. A identificação não é obrigatória.

Confira mais Notícias

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro