Nutriçao promove curso de atualizaçao

Nos dias 25 e 26 de setembro aconteceu no auditório da Santa Casa Cachoeiro um curso de capacitação para o Serviço de Nutrição e Dietética elaborado pelas nutricionistas da instituição, com o objetivo de atualizar os conhecimentos técnicos, aperfeiçoar a rotina de trabalho e aprimorar a sinergia entre a equipe.

Entre os tópicos abordados pelo curso estavam “Dietas Hospitalares” e “Boas Práticas de Fabricação na Produção de Alimentos”. O evento treinou cerca de 50 colaboradores que foram recepcionados com um delicioso café da manhã e, ao final do curso, participaram de sorteio de brindes.

Rachel Fassarela, gerente do Serviço de Nutrição e Dietética do hospital afirma “Foram duas manhãs muito proveitosas onde unimos conhecimento e alegria. Os nossos colaboradores saíram de lá pedindo mais um”.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães