Mulheres terao desconto de 50% em consultas e exames no mês de Março

Cuidados preventivos são as melhores formas de manter a saúde em dia. Por isso, visitar um ginecologista pelo menos uma vez por ano deve fazer parte da rotina de toda mulher depois da primeira menstruação.

Neste mês da Mulher, o Santa Casa Especialidades está trabalhando com valores abaixo da tabela para procedimentos ginecológicos de rotina e pré-natal.

Uma consulta de rotina em clínicas particulares é uma média de R$ 250,00, na Santa Casa o serviço é ofertado com 50% de desconto.

Além das consultas, a cliente do Santa Casa Especialidades também terá desconto em exames de diagnóstico ofertados no hospital.

Para agendar basta entrar em contato pelo telefone (28) 21012185. A promoção é válida apenas para este mês.

Santa Casa Especialidades

Funcionando em dois endereços, Cachoeiro e Castelo, o Serviço possui mais de 20 especialidades médicas e atende nas modalidades de particular e convênio, trabalhando sempre com preços populares.

Quem não tem condições de pagar as mensalidades geralmente altas de um plano de saúde, mas também não quer esperar para ser atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), agora possui uma opção.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher