Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Mulheres de Vargem Alta vao ganhar desconto em consultas na Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro vai participar, nesta sexta-feira (18), de uma ação no município de Vargem Alta em atenção ao Outubro Rosa. No local, será entregue para as mulheres um cartão de desconto para a realização de consultas no Santa Casa Especialidades.

O evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Vargem Alta, acontecerá na Praça Alberto do Carmo, no centro da cidade, das 9 às 15 horas.

No local, as mulheres vão poder realizar aferição de pressão e glicemia, testes rápidos de DST, além de agendamento de mamografia e preventivos. Também serão realizadas palestras de orientação e sorteios de brindes. Esses serviços serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a assistente social da prefeitura de Vargem Alta, Ana Paula Valeriano, o objetivo da ação é orientar às mulheres e promover conscientização.

“Nosso objetivo principal é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.”

Santa Casa Especialidades

O Santa Casa Especialidades tem oito consultórios médicos e uma equipe qualificada de 50 profissionais. O maior diferencial é o preço acessível para toda população.

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho