Ministério da Saúde libera emendas parlamentares da Santa Casa Cachoeiro

O Ministério da Saúde liberou no último dia 27/06, duas emendas parlamentares da Santa Casa Cachoeiro que estavam em processo desde 2010. A emenda no valor de R$ R$ 123.487,04, corresponde ao orçamento do Senador Magno Malta e a de R$ 166.746,73 do orçamento do atual Governador do Estado Renato Casagrande, que na época ocupava o cargo de Senador.
Os recursos são carimbados para a compra de equipamentos como: bimbos, suporte de soros, mesas de cabeceiras, carros de emergências, oxímetros de pulso, camas hospitalares, macas, bipap, dentre outros que virão a equipar os setores de fisioterapia, Centro cirúrgico enfermarias do SUS.
Dentro de poucos dias a instituição lançará edital de pregão eletrônico para a compra dos itens, que virão a substituir equipamentos antigos, ainda em uso na instituição.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro