Ministério da Saúde libera emendas parlamentares da Santa Casa Cachoeiro

O Ministério da Saúde liberou no último dia 27/06, duas emendas parlamentares da Santa Casa Cachoeiro que estavam em processo desde 2010. A emenda no valor de R$ R$ 123.487,04, corresponde ao orçamento do Senador Magno Malta e a de R$ 166.746,73 do orçamento do atual Governador do Estado Renato Casagrande, que na época ocupava o cargo de Senador.
Os recursos são carimbados para a compra de equipamentos como: bimbos, suporte de soros, mesas de cabeceiras, carros de emergências, oxímetros de pulso, camas hospitalares, macas, bipap, dentre outros que virão a equipar os setores de fisioterapia, Centro cirúrgico enfermarias do SUS.
Dentro de poucos dias a instituição lançará edital de pregão eletrônico para a compra dos itens, que virão a substituir equipamentos antigos, ainda em uso na instituição.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos