Médico e filho de paciente tem encontro inesperado na barbearia

O médico cardiologista da Santa Casa De Misericórdia Cachoeiro Thiago Alves viveu uma coincidência dessas do destino durante esta semana.

Por acaso e sem conhecer, ele acabou encontrando em uma barbearia o filho de um paciente que momentos antes tinha informado sobre a melhora do quadro de saúde do pai.

O médico tinha ido fazer a barba quando um cliente entrou no mesmo estabelecimento e pediu para raspar a cabeça porque tinha feito uma promessa caso o pai, que sofreu um acidente de trânsito, melhorasse.

Ouvindo a história contada, o médico acabou identificando o paciente, que estava sob seus cuidados na UTI do hospital.

O filho do paciente, que mora em Vargem Alta, aproveitou o encontro inesperado e agradeceu pelo atendimento que o pai estava recebendo na Santa Casa.

Thiago diz que essa foi mais uma história que a profissão lhe proporcionou. E acabou pensando em que recado o mundo quis deixar com esse encontro.

“Cada um vai interpretar de um jeito. Quantas histórias de pacientes que dão entrada aqui no hospital a gente tem que lembrar que tem uma família e amigos com uma expectativa em relação à internação”, pontuou.

Depois da conversa e o encontro inesperado, o médico foi procurar o caixa para fazer o pagamento e descobriu que o serviço realizado já tinha sido quitado pelo filho paciente.