Médico e filho de paciente tem encontro inesperado na barbearia

O médico cardiologista da Santa Casa De Misericórdia Cachoeiro Thiago Alves viveu uma coincidência dessas do destino durante esta semana.

Por acaso e sem conhecer, ele acabou encontrando em uma barbearia o filho de um paciente que momentos antes tinha informado sobre a melhora do quadro de saúde do pai.

O médico tinha ido fazer a barba quando um cliente entrou no mesmo estabelecimento e pediu para raspar a cabeça porque tinha feito uma promessa caso o pai, que sofreu um acidente de trânsito, melhorasse.

Ouvindo a história contada, o médico acabou identificando o paciente, que estava sob seus cuidados na UTI do hospital.

O filho do paciente, que mora em Vargem Alta, aproveitou o encontro inesperado e agradeceu pelo atendimento que o pai estava recebendo na Santa Casa.

Thiago diz que essa foi mais uma história que a profissão lhe proporcionou. E acabou pensando em que recado o mundo quis deixar com esse encontro.

“Cada um vai interpretar de um jeito. Quantas histórias de pacientes que dão entrada aqui no hospital a gente tem que lembrar que tem uma família e amigos com uma expectativa em relação à internação”, pontuou.

Depois da conversa e o encontro inesperado, o médico foi procurar o caixa para fazer o pagamento e descobriu que o serviço realizado já tinha sido quitado pelo filho paciente.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro