Lar promove passeio com banho de piscina e piquenique para idosos em Vargem Alta

Os idosos do Lar Adelson Rebello Moreira, instituição do Grupo Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, aproveitaram um dia  de verão de forma diferente da rotina diária.

O Lar organizou um passeio no Sítio Naturalis Paradiso, em Vargem Alta, e o dia foi de muita animação e divertimento entre os idosos.

Com as altas temperaturas, eles puderam tomar banho de piscina, curtir a natureza ao ar livre e ainda se confraternizaram em um delicioso almoço e piquenique especiais.

De acordo com a gerente do Lar, Cíntia Melo, os passeios geram grandes expectativas para os idosos e eles ficam torcendo para chegar logo o dia de participar da programação.

“É gratificante ver a alegria deles ao contemplar a natureza, respirar um ar puro, além de se confraternizar com piquenique e banho de piscina”, contou.

O passeio aconteceu na última quarta-feira e, segundo Cíntia, o clima estava favorável e foi um dia maravilhoso.

“Com certeza ficará registrado na memória de cada um. Nossa instituição tem consciência de que atividade de lazer proporciona vida ativa, longevidade e melhora de raciocínio, por isso sempre nos empenhamos em promover essa prática”, afirmou a gerente.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa