Lar de Idosos faz campanha para instalar sistema de reduçao de energia

O Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, instituição do grupo Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, iniciou uma campanha para arrecadar recursos e adquirir um novo sistema de energia elétrica.

A gerente do Lar, Cíntia Melo, explicou que a instituição quer comprar placas fotovoltaica (energia solar), orçadas em R$ 178 mil.

Hoje a despesa com energia elétrica compromete grande parte da receita mensal do lar. Mas com essa instalação será possível reduzir de forma significativa os custos.

“Hoje, por mês temos uma despesa de cerca de R$ 3,3 mil. E com a instalação do novo sistema, a expectativa é de que nossa conta seja reduzida em cerca de 85%”, explicou Cíntia.

O Lar Adelson Rebello é uma Instituição que há 47 anos acolhe idosos, em sua maioria carente, e desenvolve um trabalho social em Cachoeiro.

As doações podem ser de qualquer valor e deverão ser feitas diretamente na conta do Lar.

Pode ser feita via transferência bancária ou pix.

Doações:
Conta Bancária – Banestes